Terapia com Hidrogénio Molecular

Primeiro temos de saber o que é a oxidação celular, como se forma, e o que nos provoca ! 

A oxidação celular ocorre naturalmente em todos os organismos vivos, porque para sobreviverem é necessário consumirem oxigénio, pois sem ele não sobreviveriam, mas nas nossas células devido à queima de calorias metabólicas, ( + ou) 2% do oxigénio que respiramos não é totalmente absorvido, perdendo parte da sua energia durante o processo da queima de calorias, ficando reativo considerado pela medicina moléculas instáveis de energia ou radicais livres, que em excesso nos vão oxidando as células, formando ácidos, inflamação e envelhecimento celular, podendo causar lentamente enumeras doenças.

A oxidação celular provocada pelos radicais livres do oxigénio reativo vai roubando eletrões às células, enfraquecendo-as contribuindo para a sua degradação em órgãos ou tecidos corporais.

O corpo humano é constituído por 100% de células.

O Oxigénio oxida as verduras, legumes, carnes, peixes, fiambres, queijos, todas as comidas, todas as bebidas, todas as frutas, oxida tudo, acidificando, degradando e apodrecendo tudo.

Outros fatores, desta vez externos, que podem originar a oxidação das células são, por exemplo os vários tipos de poluição, o stress, a exposição a raios x, o excesso de ultravioleta, as ondas eletromagnéticas, entre outros.

Como nos pode ajudar na Saúde o Hidrogénio Molecular !

O gás de Hidrogénio molecular tem um potencial antioxidante em aplicações preventivas e ajudas terapêuticas. O Hidrogénio molecular reduz os radicais livres do oxigénio reativo, ajudando a eliminar a oxidação e os ácidos nas células.

O stress oxidativo agudo ou inflamação silenciosa causam sérios danos aos órgãos e tecidos e é uma das causas de muitas enfermidades ou doenças, incluindo as doenças mais graves como o cancro.

A inalação de gás de H2 Hidrogénio molecular ou a ingestão de águas hidrogenadas ricas em Hidrogénio molecular dissolvido com cargas ORP em milivolts (mv-) negativas, ajudaram a suprimir notavelmente os danos causados pelos efeitos do stress oxidativo em mais de 175 patologias.

O gás de Hidrogénio molecular pode ser utilizado como uma terapia complementar natural antioxidante, possuindo a facilidade de penetrar através das membranas das células, podendo alcançar e ajudar a neutralizar os radicais livres do oxigénio reativo que produzem ácidos, ajudando a proteger o organismo no geral dos danos oxidativos.

Benefícios do Consumo de Hidrogénio Molecular

O Hidrogénio Molecular é utilizado em Hospitais como Gás Medicinal, ou como ajuda em Tratamentos com Soro intravenoso, mas a forma mais prática de fornecer o Gás de (H2) Hidrogénio Molecular ao nosso organismo, é pelo consumo direto de Águas Hidrogenadas, Águas Enriquecidas com Hidrogénio Molecular Dissolvido.

Uma das vantagens do hidrogénio molecular é o seu pequeno tamanho molecular, as pesquisas demonstraram que o hidrogénio molecular comparado com qualquer outro antioxidante existente, pode mais facilmente e rápido alcançar e ser absorvido por todas as células e ajudar contra os ataques dos radicais livres.

Estudos realizados na Universidade Japonesa Gyazuki, mostraram que beber 1,5 Lt de água rica com hidrogénio molecular, ou seja água hidrogenada diariamente, tem um efeito antioxidante surpreendente, semelhante ao consumo de 756 bananas, 516 maçãs ou 38 cenouras.

Além das propriedades antioxidantes, o hidrogénio molecular possui propriedades anti-inflamatórias, anti-apoptóticas e citoprotetoras ajudando a eliminar os ácidos.

Em virtude de altos níveis de gás de hidrogénio molecular dissolvido na água, gerado por geradores de Hidrogénio Certificados como as marcas Vital Hidrogen Water, a marca Hydron ou pela Multifuncional Estação Portátil Ro Detox, as propriedades anti envelhecimento aumentam, e por consequência ajuda a diminuir rugas, os níveis de hidratação aumentam, bem como existe uma melhoria na absorção geral dos micro nutrientes dos alimentos, existe ainda uma melhor lubrificação e mais eficaz das articulações e músculos.

Beber água com hidrogénio molecular ajuda a reduzir os sintomas em doenças crónicas, ajuda a regular a pressão sanguínea, ajuda a prevenir os sintomas da artrite, ajuda a reduzir inflamações, dores articulares e musculares.

Estudos Médicos e Científicos mostram que existem mais de 175 patologias, que beneficiam do consumo de hidrogénio molecular, entre as quais:

  • Diabetes;
  • Hepatite C;
  • Colite Ulcerosa;
  • Colesterol;
  • Artrite Reumatoide;
  • Acidose Metabólica;
  • Asma;
  • Doenças De Pele;
  • Dermatite Atópica;
  • Eczema;
  • Psoríase;
  • Cistite;
  • Periodontite;
  • Disfunção Erétil;
  • Amenta a Mobilidade Espermática;
  • Doenças neuro degenerativas;
  • Úlcera Gástrica;
  • Osteoporose;
  • Fadiga Muscular;
  • Doenças dos pulmões;
  • Ajuda a Combater a Fibromialgia,
  • E muitas outas mais, …

O meu Doutor – grupo saúde

Dispõe da Empresa: Vertente Emergente Lda, uma empresa do Grupo Saúde, que tem como finalidade a divulgação de serviços, publicidade, informações, lançamentos e promoção de produtos específicos de saúde.

Encontra-se ao seu dispor gratuitamente para o poder ajudar e informar. Todos os pedidos de informação ou formações prestadas de divulgação serão Gratuitas.

Também dispomos de outras áreas de Saúde além da Terapia Hidro Celular, como Medicina Dentária, Reabilitação Auditiva, Terapia com Hidrogénio Molecular, Magnetóterapia, Tecnologia do Sono, Reflexologia, Osteopatia, para se no futuro necessitar, estaremos sempre ao seu dispor.

Contacte-nos

Para mais informações contacte-nos
através de:
Telefone: 244 812 280
E-mail: geral@grupoomeudoutor.pt